Eu não tenho cara de quem irá renunciar, diz Dilma

Em encontro com jornalistas há pouco, a presidente Dilma Rousseff foi enfática ao dizer que a renúncia não é uma opção. Ela negou também que esteja resignada e ainda criticou o pedido de prisão preventiva do Ministério Público de São Paulo contra o ex-presidente Lula.

“Pelo menos testemunhem que eu não tenho cara de quem irá renunciar”, afirmou a petista em encontro com jornalistas. O comentário foi uma resposta clara ao senador Aécio Neves (PSDB-MG), que nesta semana sugeriu a renúncia da presidente como meio para solucionar as crises econômica e política.

Questionada por jornalistas se estava resignada diante de um possível impeachment, a presidente rebateu que não nutre esse tipo de postura diante da vida e evocou (novamente) os percalços que viveu durante a ditadura militar. “Tem dó, essa história de resignação não é comigo”, disse.

A presidente também criticou o pedido de prisão preventiva de Lula protocolado ontem pelo Ministério Público de São Paulo, fato classificado por ela como sem “base jurídica e legal”.

Via: EXAME

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!