Pesquisar
Close this search box.

‘A Casa dos Budas Ditosos’: Fernanda Torres reestreia peça em BH após 20 anos

Por

Monólogo é adaptação de texto de 1999, escrito pelo autor baiano João Ubaldo Ribeiro (Murillo Tinoco/Divulgação)

A escritora, roteirista e atriz carioca Fernanda Torres está de volta aos palcos com o espetáculo “A Casa dos Budas Ditosos”, baseado no texto do escritor baiano João Ubaldo Ribeiro. Vinte anos após a estreia do monólogo, em 2004, que rendeu a Fernanda o Prêmio Shell, ela torna a desfilar pelo país. Belo Horizonte recebe a apresentação em maio.

A adaptação do romance de Ubaldo Ribeiro detalha incontáveis experiências sexuais da vida de uma mulher exagerada. Sobre o palco, Fernanda Torres interpreta uma libertina baiana sexagenária de humor acentuado. O espetáculo reestreou em março deste ano no Teatro Multiplan, no Rio de Janeiro.

Em abril, a atriz desembarca em BH para uma série de apresentações no Sesc Palladium. O Grande Teatro recebe a peça nos dias 3, 4 e 5 de maio, com sessões às 21h na sexta e no sábado, e às 18h no domingo. Os ingressos já estão à venda pelo Sympla.

Então se liga!

A Casa dos Budas Ditosos
Local: Sesc Palladium | R. Rio de Janeiro, 1.046 – Centro
Datas: entre 3 e 5 de maio
Horários: sexta e sábado, às 21h | domingo, às 18h
Ingressos: a partir de R$ 60

Thiago Cândido

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ