Filha é presa após planejar assalto ao próprio pai: “bateram muito”

No interior de São Paulo, uma estudante de 21 anos planejou o assalto aos próprios pais. Tudo começou a partir de uma troca de mensagens pelo celular entre a garota, os criminosos e a irmã de 17 anos que sabia do plano e concordou com tudo.

Os criminosos, um de 23 anos e outro com 24, ambos estudantes de direito, foram chamados pela estudante para participarem do crime e aceitaram. O planejamento era passado através de mensagens, em que a jovem enviava fotos do cofre, do monitoramento eletrônico, um mapa da casa e ainda fotos do pai.

Durante uma conversa o ladrão lembrou que o pai da jovem possuía uma arma em casa e afirmou “se ele atirar, vou atirar também”. A jovem concordou com tudo e ainda acrescentou ” pode quebrar o braço da minha mãe e o nariz do meu pai”.

No dia 27 de março, domingo de pascoa, os três criminosos invadiram a casa e encontraram as duas garotas que planejaram o crime, a irmã de 14 anos que não sabia o que iria acontecer e o pai. Os assaltantes amarraram a irma caçula e agrediram o comerciante, com chutes, pauladas e coronhadas, enquanto isso as outras irmãs ficaram no quarto.

Depois do ocorrido, a família desconfiou que o crime poderia ter sido arquitetado por uma de suas filhas, pois as joias que foram levadas ficavam em um fundo falso de um armário, local onde somente a família tinha conhecimento.

Os celulares foram apreendidos e a comprovação do crime veio através das mensagens que os criminosos não apagaram e que continham todo o planejamento do crime. Os dois jovens foram presos juntamente com a estudante, o terceiro autor está foragido.

A jovem tentou justificar o crime dizendo que ela queria ir para o Japão com o dinheiro roubado, e que o seu pai havia retirado 200 mil da sua conta. O pai nega a versão da filha e afirmou que ela não possuía esse valor em sua conta.

Na delegacia a jovem se encontrou com o pai que a abraçou e disse que a perdoava por tudo e fez o último pedido, que a filha pedisse perdão a mãe, mas ela se recusou.

O Juizado da Infância e Adolescência  vai decidir o destino da irmã de 17 anos, enquanto isso a estudante está presa e pode ser condenada até 15 anos.

Veja o vídeo do Fantástico

https://www.youtube.com/watch?v=oclnTqy02JU

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!