Fuad Noman é internado com insuficiência respiratória aguda

03/01/2025 às 17h13 - Atualizado em 03/01/2025 às 17h17
(Arquivo BHAZ)

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mater Dei na tarde desta sexta-feira (3). Ele apresenta um quadro de insuficiência respiratória aguda e está sob assistência ventilatória.

Segundo informações da equipe médica, o prefeito está realizando exames para uma avaliação detalhada de seu estado de saúde.

Histórico médico

Fuad Noman teve alta do hospital no último dia 23, após passar por quadro de diarreia e sangramento intestinal. No início do mês de dezembro, o prefeito passou por internação no Hospital Mater Dei com pneumonia e sinusite.

Em novembro, após o resultado das eleições, o Fuad deu entrada no hospital em razão de fortes dores nas pernas. Na época, ele foi diagnosticado com neuropatia periférica secundária, condição que costuma ser comum no tratamento de doenças como o câncer.

Rafaela Carvalho

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ