Pesquisar
Close this search box.

Funcionária do Restaurante do Porto lamenta morte de empresário: ‘Ser humano diferenciado’

Por

Leonardo era "rosto" do Restaurante do Porto nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

Uma funcionária do Restaurante do Porto, em BH, identificada como Luíza, lamentou a morte do empresário Leonardo Almeida Duarte em vídeo publicado na página oficial do estabelecimento no Instagram. Segundo a jovem, há cerca de um ano ela gerenciava as redes sociais do Restaurante junto a Leonardo.

“Léo, eu nunca imaginaria vir aqui no Instagram pra passar uma mensagem dessas. Eu edito seus vídeos com tanto cuidado e amor porque sei que sempre que gravamos, você entrega o melhor de si”, começou a Luíza. “Eu te admiro tanto, o jeito que você ensina a todos no restaurante, o jeito que recepciona e atende os clientes. Você é realmente um ser humano diferenciado”, completou, emocionada.

Além de atuar na gestão do grupo, Leonardo fazia vídeos para as redes sociais da casa, em que dava dicas de harmonização de vinhos e divulgava eventos da marca.

“Sabemos que Deus tem um propósito maior em nossas vidas. Você foi um anjo que passou por essa terra, sempre fazendo o bem e trazendo boas energias”, concluiu a funcionária.

Nos comentários da publicação, conhecidos de Leonardo e frequentadores do Restaurante do Porto prestaram condolências. “Ele é isso tudo e muito mais”, postou Clara Senra. “Muita força para a família! Estamos arrasados! Perdemos um amigo muito querido e especial”, registrou Maria Eliza Hass.

Acidente

Nessa quinta-feira (14), O empresário Leonardo Almeida Duarte, dono do Restaurante do Porto, rede de Belo Horizonte, morreu em um acidente na BR-381. A moto em que ele estava bateu em duas carretas na altura de São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais, no sentido São Paulo.

Thiago Cândido

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ