O empresário Leonardo Almeida Duarte, dono do Restaurante do Porto, rede de Belo Horizonte, morreu em um acidente nessa quinta-feira (14), na BR-381. A moto em que ele estava bateu em duas carretas na altura de São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais, no sentido São Paulo.
Além de atuar na gestão do grupo, Leonardo fazia vídeos para as redes sociais da casa, em que dava dicas de harmonização de vinhos e divulgava eventos da marca.
Tradicional casa de peixes de BH, o Restaurante do Porto tem como carro-chefe de seu cardápio o Bacalhau. Além das unidades no Sagrada Família e no Lourdes, a rede também tem uma filial especializada em pizzas e massas de peixe, a Pizzaria do Porto.
Nas redes sociais, o grupo emitiu nota de pesar. “É com pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido Léo. É uma grande dor pensar que ele partiu, deixou um enorme vazio em nossos corações. Nossas condolências à família em amigos e agradecimentos às mensagens de conforto. Léu, Deus te receba de braços abertos. Você é um anjo na vida de todos em que passou”. Leonardo era casado e tinha três filhos.