Pesquisar
Close this search box.

Funtasy, bar de jogos em BH, anuncia fim das atividades

26/02/2024 às 13h58
Espaço ocupa endereço na Savassi há cinco anos (Divulgação/Funtasy)

O tradicional bar de jogos Funtasy, localizado na Savassi, anunciou que está prestes a encerrar suas atividades em BH. Autointitulado como o maior bar de jogos da América Latina, o lugar é, há cinco anos, ponto de encontro indispensável para os amantes de atividades com cartas e tabuleiros.

“Como uma boa edição exclusiva de um jogo de tabuleiro: linda, desejada e que acaba rápido, a Funtasy encerrará a sua jornada. Foram quase 5 anos de muitas gargalhadas, desafios, casa cheia, novidades, eventos, premieres, pedidos de casamento e muita diversão! Mas chegou a hora da última jogada”, registrou a publicação do Funtasy.

Segundo a gerência, a casa segue em funcionamento até o próximo domingo. Ainda dá tempo de visitar o espaço para jogar um dos mais de 1 mil jogos de tabuleiro, como Jogo da Vida, Banco Imobiliário, WAR, Jumanji e outros.

“Até o dia 2/3, estaremos de portas abertas para você vir curtir a Funtasy com seus amigos, colegas e familiares”, completou o post do bar.

Com dois andares repletos de jogos e mais de 1.500 opções disponíveis, a casa proporciona diversão e aventuras para jogadores de todas as idades.

Em conversa com o BHAZ, Arthur Gomide, proprietário do Funtasy, revelou que a decisão de fechar não partiu da gerência. “Nós tínhamos um contrato de cinco anos com o proprietário do imóvel, que optou por não renová-lo”, explicou.

Segundo o empreendedor, o espaço, localizado em região nobre da Savassi, foi vendido para uma grande construtora, que deve fazer do local um prédio.

Ainda de acordo com Gomide, por enquanto, o Funtasy não tem previsão de abertura em outro endereço.

Thiago Cândido

Aluno de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Repórter no BHAZ desde 2023. Colaborou em reportagem vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo 2024.
[author_socials_links]

Thiago Cândido

Email: [email protected]

Aluno de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Repórter no BHAZ desde 2023. Colaborou em reportagem vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo 2024.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ