VÍDEO: Homem dorme com aranha venenosa na cueca e só descobre pela manhã

aranha cueca
Um australiano viralizou nas redes sociais ao contar sobre o dia em que encontrou uma aranha venenosa na própria cueca pela manhã (Reprodução/@ dappestcontrol/TikTok)

Imagine acordar e descobrir que passou a noite com um animal peçonhento abrigado em um local, digamos, inapropriado? Pois, é. Um australiano viralizou nas redes sociais na última semana ao contar sobre o dia em que encontrou uma aranha venenosa na própria cueca pela manhã.

“Acordei esta manhã com algo se movendo na minha cueca, e esta aranha-caçadora estava dormindo junto aos meus testículos”, relatou ele, com bom humor. O vídeo mostra o aracnídeo ainda na cueca boxer, imóvel. Em uma segunda postagem, o animal aparece subindo na perna dele.

Aranhas dessa espécie são bastante comuns na Austrália, já que têm preferência por climas quentes. A picada da aranha-caçadora é considerada uma das mais dolorosas. Embora seja fatal para insetos, ela não representa risco de vida aos humanos.

‘Como você está tão calmo?’

Só no TikTok, os posts somam mais de 5 milhões de visualizações. Nos comentários, diversas pessoas se divertiram com a situação, enquanto outras se espantaram com a calma do homem.

“Como você está tão calmo? Eu estaria queimando a cueca”, escreveu uma pessoa. “Obrigada! Nunca mais vou querer visitar a Austrália depois disso”, brincou outro usuário do TikTok.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!