Influenciadora morre após ser espancada e ter o corpo queimado pelo namorado

Laine Mendonça
Laine Mendonça ficou internada por três dias antes de morrer (Reprodução/Redes sociais)

Uma influenciadora digital de 44 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (12) após ser espancada e queimada pelo namorado em Japurá (PR). O suspeito foi preso pela Polícia Civil.

De acordo com o Maringá Post, crime aconteceu nessa terça-feira (9), por um suspeito de 21 anos. A vítima foi identificada como Laine Mendonça, e estava internada desde a ação criminosa.

Segundo as investigações, a mulher estava em casa no momento do crime. Ela morava com o namorado há cerca de quatro ano, numa relação conturbada.

A vítima foi atingida por uma panela de pressão na cabeça, tendo 30% do corpo queimado pelo homem. Além disso, a mulher ainda tinha indícios de enforcamento.

Pai do suspeito prestou socorro

Após atacar Laine, o homem ainda foi até a casa do pai e disse achar que mulher estava morta. O pai do suspeito socorreu a influenciadora e a levou ao hospital. Por conta da gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Hospital Fundospar, em Cianorte.

Depois de três dias internada, a vítima morreu nesta sexta-feira. A morte foi confirmada no perfil oficial da influenciadora no Instagram.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!