Aaron Carter, irmão de Nick Carter, é encontrado morto aos 34 anos

aaron carter
Aaron e Nicj Carter fizeram fama com a música; irmão mais novo foi encontrado morto (Reprodução/Instagram)

Aaron Carter, músico e irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, foi encontrado morto na Califórnia, Estados Unidos, aos 34 anos. A informação foi divulgada pelo site TMZ e a causa da morte ainda é desconhecida.

De acordo com o site de famosos, o corpo do cantor foi encontrado na banheira da casa dele e as autoridades foram ao endereço para investigar um possível homicídio. Uma imagem a que o TMZ teve acesso mostra policiais no entorno da residência de Aaron.

Suspeita de overdose

Em setembro deste ano, Aaron Carter preocupou fãs depois de realizar uma live no Instagram. Na ocasião, seguidores do artista especularam sobre o estado de saúde dele e notificaram a polícia. As autoridades confirmaram ter recebido diversas ligações sobre o famoso na semana em que ele realizou a transmissão ao vivo.

Carreira de Aaron Carter

Aaron lançou o primeiro trabalho da carreira em 1997, o álbum que leva o nome dele “Aaron Carter”. Em 2001 e no ano seguinte, também lançou outros dois CD’s: “Oh Aaron” e “Another Earthquacke!”.

O artista voltou a ter projeção em 2018, quando o disco “LOVE” foi lançado. A canção “Sooner or Later” teve mais de 75 milhões de reproduções no Spotify. A música entrou para o “Today’s Top Hits” da plataforma.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!