Ator sul-coreano é encontrado morto em casa aos 27 anos

@chainha_715/Instagram/Reprodução

O ator sul-coreano Cha In Ha, de 27 anos, foi encontrado morto em sua casa na manhã desta terça-feira (3). O artista era conhecido por seus papéis em novelas da Coréia do Sul como ”The banker” e ”Love with flaws”. A agência Fantagio, que representa Cha, divulgou um comunicado confirmando sua morte.

“Nó estamos verdadeiramente de coração partido ao divulgar notícias tristes a todos que enviaram muito amor e apoio ao Cha In Ha até hoje. Nós estamos mergulhados no luto com algo tão difícil de acreditar”, dizia nota, de acordo com o portal Unilad.

A agência não confirmou a causa da morte do ator, cujo nome verdadeiro era Lee Jae-ho. Pediu ainda que “rumores não sejam espalhados e que especulações não sejam publicadas para que a família dele, que está passando por uma tristeza ainda maior devido a notícia triste e repentina, consiga se despedir pacificamente”.

O ator chegou a postar uma foto na segunda-feira (2) em que olhava para o celular. Na legenda estava escrito em coreano: “Todo mundo, cuidado”. Cha In-ha era um nome relativamente novo no entretenimento sul-coreano com pouco mais de dois anos de carreira. Ele participou do grupo Surprise U, da mesma agência Fantagio, e atuou em dramas como “The Banker” e “Miss Independent Jin Eun 2”.

View this post on Instagram

다들 캄기조심⛄️

A post shared by 차인하 (@chainha_715) on

A agência pediu ainda que as pessoas não especulassem sobre a morte do ator em respeito ao sofrimento da família. O funeral será restrito para a família, segundo a Fantagio.

Nos últimos três meses, contado com a morte de Cha In Ha, três jovens artísticas sul-coreanos faleceram em circunstâncias ainda não explicadas. Duas cantoras daquela região também foram encontradas mortas em casa: Sulli, ex-integrante da banda F(X), em outubro, e Goo Hara, ex-integrante do grupo Kara, em novembro.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!