A dona de uma voz potente que emocionou o mundo todo nos anos 90 está enfrentando um momento bastante delicado de sua vida. Aos 53 anos, a cantora Céline Dion foi diagnosticada com quadro grave de espasmos musculares, o que, segundo familiares, tem a impossibilitado de se locomover.
“Ela não consegue mais se levantar da cama, nem se mover, nem andar. Ela sofre de dores nas pernas e pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso”, disse a fonte anônima à revista Here.
“É uma doença que pode exigir uma longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada por vários meses ou até um ano. Porque seus sintomas são mais preocupantes do que o esperado”, acrescentou.
Irmã tranquiliza os fãs
Em conversa com a revista francesa Paris Match, no entanto, a irmã da artista disse que não há motivo para tanto alarde. “É sempre a mesma coisa: ela é terrivelmente exigente consigo mesma. O corpo dela disse ‘pare’”, disse Claudette Dion.
“O que está acontecendo com ela é doloroso. Mas não há nada de sério, caso contrário ela teria me dito. Céline não hesita em confidenciar e me pedir conselhos quando algo está errado”, garante a irmã da artista.
‘Coração partido’
No último mês, Céline Dion gerou comoção nas redes sociais ao compartilhar seu estado de saúde com os fãs. Devastada com a situação, ela disse precisar de uma breve pausa em seus projetos profissionais para se recuperar.
“Estou com o coração partido por isso. Minha equipe e eu temos trabalhado em nosso novo programa nos últimos oito meses, e não poder estrear em novembro me entristece além das palavras”, disse ela.
A artista faria um show na próxima terça-feira (9), em Las Vegas, que precisou ser cancelado devido ao seu quadro se saúde. “Eu me sinto tão mal por estar decepcionando-os, e lamento especialmente por decepcionar todos os fãs que estão fazendo seus planos de vir a Las Vegas”, lamentou.