Criança faz o ‘dois’ em vaso de mostruário e pai precisa limpar ‘bagunça’ em loja

menino faz cocô mostruário
Segundo a mãe da criança, ela se distraiu por alguns instantes e, quando viu, já era tarde demais (Reprodução/Cazzy Wazzy/Facebook)

Um garotinho de quatro anos movimentou as redes sociais após fazer cocô no “banheiro” de uma loja de eletrodomésticos em Glastonbury, na Inglaterra, nesse sábado (11). A publicação de Caroline Akhtar, mãe do pequeno Jacob, já reuniu mais de 35 mil compartilhamentos no Facebook.

“Não consigo acreditar no que aconteceu. J. [Jacob] fez um cocô muito grande em um dos banheiros da B&Q. Só sai para ver um varal, me virei e J. estava sentado em um dos vasos sanitários. Corri para pedir que ele saísse dali, mas já era tarde demais”, escreveu a mulher em seu perfil.

Segundo Caroline, a vendedora que presenciou a cena “não conseguia parar de rir” e ignorou a situação. Foi o pai do menino que precisou intervir, encarou o desafio e deu um jeito na bagunça.

As imagens que circulam na internet mostram a criança sentada no vaso, com as calças abaixadas. Outro registro exibe o pai, com a mão dentro da privada e uma expressão enojada. Nos comentários, internautas se divertem. “Imagina só?”, escreveu um usuário. “Algo que o Logan faria”, publicou outro, referindo-se ao próprio filho.

‘Cê tá conversando com mulher?’

Parece que a relação entre crianças “arteiras” e lojas não tem limite geográfico. Um vídeo de uma família mineira a passeio nos Estados Unidos viralizou depois que dois irmãos ficaram inconformadas ao verem o pai conversar com a atendente.

“O papai está na mulher!!!”, avisa o pequeno Enzo, de 6 anos, com um olhar de preocupação. A irmãzinha Eloá, 4, logo confirma a ação do pai e exige que a mãe veja tudo com os próprios olhos. “Vem cá pra você saber! A mulher conversando com o papai”, diz ela.

Quando o homem entra na loja e reencontra a família, é logo colocado contra a parede pelas crianças. “Ô pai, cê tá conversando com mulher? Eu vi você!”, diz Enzo, enquanto Lolô afirma já ter tomado as rédeas da situação. “E eu contei tudo pra sua mãe!”, diz a pequena, apontando o dedo para a própria mãe.

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!