Criança é morta, queimada e deixada em rio como ‘oferenda satânica’: ‘Matei e agora estou salvo’

Corpo da criança foi encontrado em um rio
Altar foi encontrado na casa do suspeito (ABC Color/Reprodução)

Uma criança de 7 anos foi morta como ‘oferenda satânica’ no último final de semana, em Minga Guazú, no Paraguai. A menina foi sequestrada, estrangulada, carbonizada e jogada em um rio. Os restos mortais foram sepultados na terça-feira (3).

O crime registrado na cidade, que fica a aproximadamente 20 quilômetros da fronteira do Brasil com o Paraguai, já tem três suspeitos presos. As informações são do ABC Color.

Entre os suspeitos está um jovem de 25 anos que confessou o homicídio alegando se tratar de um ritual satânico. “Eu matei e agora estou salvo”, disse à polícia local.

As autoridades suspeitam da versão apresentada, pois o rapaz namorava uma tia da menina e havia terminado o relacionamento. Há a suspeita de que seria uma vingança, pois o namoro terminou há menos de um mês.

Corpo em rio

O suspeito do crime contou ter jogado o corpo da pequena no rio Monday. Mergulhadores fizeram buscas no local e localizaram o corpo da vítima. Exames com a arcada dentária foram realizados para confirmar se era da menina desaparecida.

Despedida

Centenas de pessoas se reuniram para despedir da criança durante o funeral na terça. O caixão foi levado ao Cemitério Municipal em um carro do Corpo de Bombeiros e o cortejo fúnebre teve cerca de 16 km.

A crueldade com a qual a menina foi morta fez a prefeitura decretar três dias de luto.

Familiares, amigos e a população local se despediram com os sentimentos de tristeza, pela morte morte precoce, e revolta, devido ao crime.

O caso segue sendo investigado.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!