Drake Bell, da série Drake e Josh, é dado como desaparecido pela polícia dos Estados Unidos

drake bell
Segundo a polícia, o cantor desapareceu nessa quarta (Reprodução/Nickelodeon + Departamento de Polícia de Daytona Beach)

O ator e cantor Drake Bell, que protagonizou a série Drake e Josh ao lado de Josh Peck, foi dado como desaparecido nesta quinta-feira (13). O departamento de polícia de Daytona Beach, cidade da Califórnia, comunicou o desaparecimento nas redes sociais. Drake foi um dos grandes sucessos da Nickelodeon nos anos 2000.

O post feito pela polícia da Califórnia afirma que Drake foi visto pela última vez nessa quarta-feira (12), perto de uma escola de Ensino Médio. Ele dirigia uma BMW cinza do ano 2022.

As autoridades consideram que ele está em situação de perigo. Isso acontece quando a pessoa desaparecida é de idade avançada, tem questões de saúde física ou mental ou está acompanhada de pessoas perigosas.

Na publicação, a polícia pede que qualquer pessoa que tenha visto o ator entre em contato por meio de telefone ou email e reforça que a informação é verídica.

Vida conturbada

O cantor alcançou os holofotes ainda na juventude e, desde então, protagoniza diversas polêmicas. Em 2021, Drake Bell foi condenado pela polícia dos Estados Unidos por reproduzir conteúdo inapropriado em uma conversa com uma menor de idade, além de se aproveitar da fama para manter a relação com a criança.

Nos comentários do post divulgando o desaparecimento, várias pessoas desejaram que Drake seja encontrado com saúde. Diversas outras relembraram o histórico do ator e chegaram a citar o desaparecimento de uma adolescente na mesma região. A polícia não confirma nenhuma relação entre os casos.

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!