Enfermeira grávida é estuprada ao sair do trabalho na luta contra a Covid-19

enfermeira gravida estuprada na italia
Enfermeira foi estuprada enquanto espera ônibus na Itália (Reprodução/Google Maps)

Uma enfermeira de 48 anos, grávida, foi estuprada enquanto esperava o ônibus para voltar para casa depois do trabalho, em Naples, na Itália. As informações são do jornal britânico The Sun.

A mulher trabalha cuidando de pessoas com trauma psiquiátrico em recuperação da Covid-19. Ela contou ao La Repubblica que esperava há uma hora na estação de ônibus, devido à redução do serviço em virtude do coronavírus, quando o estuprador, um migrante ilegal do Senegal, pulou uma cerca e correu em sua direção.

Ela pensou que fosse ser roubada, então ofereceu sua bolsa ao homem, mas ele a jogou no chão e colocou a mão sobre a sua boca. “Ele tinha o dobro do meu tamanho e todo o seu peso estava nas minhas costas. Ele ficou com raiva porque meu jeans era muito apertado e não conseguia tirá-lo”, disse a mulher.

Segundo a enfermeira, ela chegou a ver uma mulher caminhando na estação e gritou por socorro, mas acredita ela não tenha escutado. Enquanto isso, o homem continuava o ataque, mesmo ela dizendo que esperava um bebê.

“Ele colocava as mãos em todos os lugares e ficava com raiva porque eu estava me defendendo. Ele ficava repetindo ‘me deixe fazer o que eu quero ou eu mato você. Fique parada e não grite”, contou a mulher.

O ataque só acabou quando um ônibus chegou e o motorista começou a gritar para que o homem a soltasse. Membros das forças armadas cercaram o homem até que a polícia chegasse para levá-lo sob custódia.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!