Estrela de Power Rangers é condenada à pena de morte por roubo e assassinato

power rangers
Acompanhada pela ex-esposa e outros três cúmplices, DeLeon atacou os donos de um iate e os obrigou a ceder a propriedade do barco para eles (Reprodução/Redes sociais)

A atriz Skylar DeLeon, conhecida por estrelar a série de TV Power Rangers, em 1993, foi condenada à pena de morte por roubar e assassinar os proprietários de um iate, em 2004, nos Estados Unidos. Acompanhada pela ex-esposa e outros três cúmplices, DeLeon atacou as vítimas e as obrigou a ceder a propriedade do barco para eles.

Em seguida, o grupo amarrou os donos do barco e os jogou no oceano. Os corpos nunca foram encontrados. Segundo o portal Marca, anos depois do crime, um dos cúmplices confessou o homicídio, momento em que teve início uma investigação contra Skylar.

Skyler ainda teria envolvimento em outros roubos ao lado da ex-esposa, que, por sua vez, foi condenada à prisão perpétua. Na época do crime, a atriz ainda usava o nome de nascença, John Julius Jacobson Jr., mas passou pela transição de gênero dentro da cadeia e, então, passou a adotar o nome feminino.

Skylar Julius Deleon participou da série infantil quando tinha apenas 14 anos de idade. Após outras experiências frustradas no universo do cinema, Skylar então ingressou no Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, porém, com apenas 15 dias de trabalho, foi liberada por indisciplina.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!