Ezra Miller arremessa cadeira em mulher e é preso pela 2ª vez em menos de um mês

ezra miller
O artista também foi detido por agressão a clientes de um bar no final de março (Hawaii Police Department/Divulgação)

O ator Ezra Miller, da saga “Animais Fantásticos” e do filme “As Vantagens de Ser Invisível”, foi preso nessa terça-feira (19), no Havaí, por agressão em segundo grau. O fato foi registrado pela Delegacia de Polícia do estado norte-americano, por volta da 1h de ontem. No mês passado, Miller já havia sido preso após atacar clientes que cantavam em um bar.

De acordo com a polícia havaiana, Miller ficou enfurecido após pedirem que ele se retirasse de uma reunião em uma casa em Pahoa, na subdivisão de Leilani Estates. Revoltado, o astro de cinema jogou uma cadeira e atingiu a testa de uma mulher de 26 anos, que ficou ferida.

Pouco depois, ele foi localizado em um cruzamento, ouvido na delegacia e liberado por volta das 4h. As autoridades seguem investigando o caso de forma “mais aprofundada”. É a segunda vez, em menos de um mês, que Miller é detido na região.

Histórico de agressões

Miller foi preso no mês passado em virtude de outro comportamento violento. No último dia 27, gritou com clientes que cantavam karaokê em um bar havaiano, além de atacar duas pessoas no local. Segundo a polícia havaiana, a confusão se deu em um estabelecimento de South Hilo, e a denúncia era de que Miller teria ficado agitado assim que os clientes começaram a cantar.

“Ele começou a gritar obscenidades e, em certo ponto, agarrou o microfone de uma mulher de 23 anos que cantava karaokê. Depois, atacou um homem de 32 anos que jogava dardos. O dono do bar pediu que Miller se acalmasse várias vezes, sem sucesso”, descrevem as autoridades. Pouco depois da meia-noite, já no dia 28, Ezra Miller foi preso e indiciado por conduta desordenada e agressão. Ele pagou uma fiança de 500 dólares, cerca de R$ 2,3 mil.

E o histórico de violência não para aí. Em 2020, viralizou um vídeo em que Miller aparecia enforcando uma fã e a jogando no chão. O ator teria concordado em fazer uma cena com a mulher, mas acabou levando o papel muito a sério e chocou os internautas por conta da brutalidade.

Nas imagens, ele aparece falando com a fã: “Você quer lutar? É isso que você quer fazer?”. Logo depois, ele agarra a mulher pelo pescoço e a joga no chão. O homem que está gravando o vídeo responde rapidamente: “uau, cara, cara!”. Logo depois, a imagem tem uma virada brusca e o vídeo é encerrado. As pessoas se questionaram se aquilo se tratou ou não de uma brincadeira.

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!