Pai, mãe e filha morrem por coronavírus: ‘É como se tivessem arrancado meu coração’

Um pai, de 84 anos, sua esposa, de 82, e sua filha, de 62, morreram por conta do novo coronavírus (Facebook/Reprodução)

Uma família ficou devastada depois que o pai, de 84 anos, a mãe de 82, e a filha do casal, de 62, morreram por conta do novo coronavírus em um intervalo de duas semanas, no Reino Unido.

A família ainda está em choque com as mortes suscetivas e tão rápidas. O irmão mais novo da última vítima, Richard, de 60 anos, contou da batalha da irmã contra a doença pelas redes sociais, e pediu orações. Infelizmente, Jayne, morreu pelo vírus nesse sábado (11), segundo informações do Daily Mail.

Extremamente abalado, Richard postou nas redes sociais: “É com pesar que venho dizer que Jayne perdeu sua batalha pela vida. Pelo menos temos o conforto de saber que ela está de volta com mamãe e papai. Perder metade da sua família no espaço de duas semanas é como se tivessem arrancado meu coração. É muito, muito errado”, desabafa.

Antes de morrer, Jayne, ex-analista de criminal da polícia de Staffordshire, havia postado várias mensagens no Facebook pedindo aos amigos que obedecessem às medidas de distanciamento social. Ela até trocou sua foto de perfil por uma que dizia: ‘Fique em casa, isso pode salvar vidas’.

As trágicas mortes aconteceram quando o número de mortes por coronavírus no Reino Unido subiu para mais de 10 mil nesse domingo (12), um marco sombrio na epidemia do país. Já são 84.279 casos e, somente nesse domingo de Páscoa, outras 737 pessoas perderam a vida, elevando o número total de mortes para 10.612.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!