Funcionária de aeroporto morre ao ter cabelo preso em esteira de bagagens

A aeromoça trabalhava nas demandas de um voo quando o acidente aconteceu (Reprodução/ Flickr)

Uma funcionária do aeroporto de Nova Orleans, nos Estados Unidos, morreu após o cabelo ficar preso numa esteira de bagagens, nessa terça-feira (31).

De acordo com a NBC, Jermani Thompson estava atendendo demandas de um voo da Frontier Airlines por volta das 22h, quando o acidente aconteceu no Aeroporto Internacional Louis Armstrong de Nova Orleans.

Ela descarregava as malas da aeronave e teve o cabelo preso na esteira. O caso é investigado.

Thompson, de 26 anos, funcionária do GAT Airline Ground Support, foi levada às pressas para um hospital, onde morreu, disse o aeroporto.

“Coração partido”

O CEO da GAT Airline Ground Support, Mike Hough, lamentou o ocorrido. “Estamos com o coração partido e estamos apoiando sua família e seus amigos da melhor maneira possível”.

Kevin Dolliole, diretor de aviação do aeroporto, disse que todos estão profundamente tristes. “Jermani fazia parte de nossa família de aeroportos e continuaremos apoiando uns aos outros de todas as maneiras que pudermos durante esse período difícil”.

A Frontier Airlines também expressou suas condolências e disse que seus pensamentos estão com os amigos e familiares de Thompson.

A mãe de Thompson, Angela Dorsey, disse que sua filha adorava basquete e se formou no Tougaloo College em Jackson, Mississippi. “Ela era minha menininha. Todo mundo a amava”.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!