Garota com deficiência visual dá pulos de alegria ao conhecer novo irmãozinho e vídeo encanta

garotinha conhece irmão
Ao longo do vídeo, a menina aparece dando pulinhos de alegria e até tenta conversar com seu irmão (Reprodução/@goodnews_movement/Instagram)

Uma menina de apenas cinco anos, dos Estados Unidos, encantou a internet ao conhecer o seu irmãozinho recém-nascido. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, a pequena Presley – que é deficiente visual – é apresentada ao novo integrante da família com a ajuda da mãe, Caroline Halbert.

Logo nos primeiros segundos da gravação, a menina aparece dando pulinhos de alegria, até que tenta conversar com seu irmãozinho. “Ei, Hunter. Ei, doce garoto!”, diz ela, bastante animada.

Com cuidado, Presley acaricia a cabeça do bebê, enquanto sua mãe está visivelmente emocionada com a situação. Com um brinquedo em mãos, que ela disse ter levado de presente para o irmão, ela começa a cantar “parabéns” para o menino.

Vídeo gerou comoção

Uma página estadunidense que tem o objetivo de publicar apenas boas notícias reproduziu o vídeo, que já soma mais de um milhão de visualizações. Pelos comentários, milhares de pessoas se emocionaram.

“O mundo precisa de momentos como este”, disse uma pessoa. “Você não precisa ver para amar”, pontuou outro usuário da rede social.

O vídeo pode ser acessado pelo Instagram do Good News Movement.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!