VÍDEO: Grupo fantasiado de ‘Titanic’ para o Halloween divide opiniões

grupo fantasiado de titanic em festa de halloween
Grupo se fantasiou de Jack e Rose e outros personagens e cenas de Titanic para o Halloween (Reprodução/TikTok)

Um grupo que se fantasiou de Titanic para uma festa de Halloween nos Estados Unidos está dividindo a opinião dos internautas. Os amigos se vestiram das cenas e objetos mais populares do filme, como o iceberg, o navio, e Jack e Rose durante o naufrágio.

Um concurso de fantasias fazia parte da festa de Halloween, o que fez com que o grupo vestido de Titanic desfilasse para o público. As caracterizações arrancaram muitas risadas dos presentes, que ficaram impressionados com a ideia.

Violinistas tocavam “My Heart Will Go On”, música tema do filme, enquanto os outros integrantes do grupo desfilavam. Teve gente fantasiada de Jack e Rose, de versão idosa da Rose, de navio quebrado, de iceberg e de personagens com o bote salva-vidas. Assista:

Grupo fantasiado de Titanic para Halloween divide opiniões

Nos comentários do vídeo, que já acumula mais de 2 milhões de visualizações no TikTok, os internautas estão rindo da fantasia de Titanic com a mão na consciência. “Estou dividida entre ‘isso é incrível’ e ‘pessoas reais morreram, Karen’. Minha humanidade e meu humor em batalha”, comentou uma usuária.

“Sei que é baseado no filme e não exatamente no naufrágio real, mas às vezes é tão bizarro para mim saber que ainda é uma tragédia da vida real”, disse uma pessoa. “Isso é melhor do que o filme”, afirmou um terceiro internauta.

Arreda pra cá

Em meio aos passos apressados, estresse e correria de um dia comum no Centro de BH, é cada vez mais comum ver pessoas parando rapidamente e olhando para o alto. Não por causa do céu, mas sim para observar as obras gigantes pintadas nas laterais de diversos prédios da região.

As famosas empenas, como são chamadas as laterais sem janela dos prédios, são parte do Cura (Circuito Urbano de Arte), festival de arte urbana que enriquece as ruas de Belo Horizonte e leva arte para todos.
E uma das idealizadoras do projeto está no Arreda pra Cá, o podcast do BHAZ.

No podcast, Giovanna Fávero e Asafe Alcântara vão receber dez convidados de diversas áreas que impactam e transformam Belo Horizonte para um papo sobre vida e carreira. Desta vez, quem passa pelo nosso sofá é Janaína Macruz, que se uniu às artistas Priscila Amoni e Juliana Flores para criar o Cura, em 2017.

Veja a entrevista completa:

Edição: Lucas Negrisoli
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!