Homem é morto a tiros em set de gravações da série ‘Law & Order’ em Nova York

Johnny Pizarro
Johnny Pizarro, 31, foi morto no set de ‘Law & Order: Organized Crime’ por uma pessoa desconhecida (Reprodução/Facebook)

Um funcionário da equipe da série criminal “Law & Order: Organized Crime”, da NBC, morreu baleado no set de gravações na madrugada desta terça-feira (19), em Nova York. Johnny Pizarro, 31, trabalhava como orientador de estacionamento e estava sentado no carro quando um desconhecido se aproximou e efetuou os disparos. As informações são da revista Variety.

As motivações para o crime ainda não foram descobertas. A vítima foi levada para o Hospital Woodhull, mas já chegou sem vida. O assassino foi descrito por testemunhas como um homem vestindo um moletom preto e calças pretas. Em comunicado, a NBC e o estúdio Universal lamentaram a perda.

“Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime nesta manhã e morreu. Estamos trabalhando com a polícia local, enquanto continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período”, disseram. 

“Law & Order: Organized Crime” é um dos três programas de “Law & Order” atualmente exibidos na NBC. Ele é estrelado por Christopher Meloni, sob produção de Dick Wolf.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!