Homem finge a própria morte para dar lição na família e surge de helicóptero no velório

homem finge morte
Homem fingiu a própria morte para dar lição na família e gravou tudo (Reprodução/TikTok)

Um homem de 45 anos decidiu enganar a família dele ao forjar a própira morte. Morador de Liege, na Bélgica, ele armou até mesmo um funeral para filmar a reação dos parentes. O que os “enlutados” não esperavam, no entanto, é que o “defunto” surgiria em meio ao velório, saltando de um helicóptero.

David Baerten conversou com diversos jornais após fingir a própria morte e organizar o velório com direito a dedicatória e tudo. Ele contou que decidiu pregar uma peça na família para “dar uma lição”. Segundo ele, a ideia surgiu ao perceber que os parentes não o valorizavam, nem faziam questão de convidá-lo para nada.

“Nunca sou convidado para nada. Ninguém me vê”, explicou ele ao The Times UK. “Todos nós nos distanciamos. Eu me senti desvalorizado”, explicou o homem sobre a pegadinha.

Além de organizar o velório, David contratou uma equipe de filmagem para capturar as reações dos familiares. A equipe, no entanto, só topou gravar se ele revelasse logo que estava vivo.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram o momento exato em que o homem surge no velório de helicóptero. Ao descer, ele é prontamente abraçado por diversas pessoas presentes. A emoção de encontrar o homem vivo, no entanto, dividiu espaço com a revolta pela enganação promovida por ele.

Apesar das reclamações que recebeu, David disse que a pegadinha foi um sucesso. Mais tarde, ele emitiu um pedido de desculpas a todos aqueles que cairam na brincadeira. O homem disse também que, logo que começou a receber imagens das pessoas chorando, pensou em desistir da ideia, mas que já era tarde.

@el.tiktokeur2 Tu nous as eu on t aime mon ami on est content que tu es parmis nous ❤️❤️#pourtoii #fyp #fypシ @Ragnar_le_fou ♬ son original – Thomas faut
@el.tiktokeur2 Tu nous a eu je te le jure j etais en pleure moi et apres j ai eu le choc poto on t aime beaucoup ❤️@Ragnar_le_fou @Leclercq Philippe #fyp #pourtoii #fypシ ♬ son original – Thomas faut
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!