Homem ganha R$ 61 milhões na loteria e não sustenta filhas: ‘Vão ter que trabalhar’

homem ganha loteria
Homem ganhou na loteria aos 19 anos e, hoje, com 40, trabalha em uma pedreira (Reprodução/Redes sociais)

Um homem de 40 anos, que ganhou na loteria aos 19, revelou que não deixará um centavo da fortuna para as cinco filhas. Mickey Carroll, conhecido como “Lotto Lout”, gastou os quase R$ 61 milhões com uma vida regada a drogas, festas e diversão.

Em entrevista ao The Sun, Carroll disse que as herdeiras terão que trabalhar para conseguirem as próprias coisas. Sem economizar ou investir, ele gastou tudo em 10 anos e agora trabalha em uma pedreira em Elgin, na Escócia.

Morando em um apartamento de um quarto, o homem confessou que não se arrepende de como usou a “bufunfa”: além de festas, ele teria gastado com prostitutas. Também não há remorso sobre não sustentar suas duas filhas e três enteadas, que têm de sete a 20 anos.

‘Não me arrependo de nada’

“Se você vive assim, você está sempre pensando ‘por que eu fiz isso, por que eu fiz isso’ e eu não quero viver assim”, disse Carroll ao jornal, garantindo que não se arrepende de ter gastado os euros com diversões consideradas “superficiais”.

Lotto Lout ainda afirma que trabalhou toda a vida antes de ganhar na loteria. Atuou no campo com a família e até mesmo em uma fábrica de biscoitos, segundo conta. Por isso, continua trabalhando duro.

“Meus filhos não estão bravos comigo por gastar o dinheiro. Um deles brincou comigo e disse: ‘Eu sei onde você gastou todo o dinheiro – cocaína e prostitutas’ e eu não pude acreditar. Eu disse ‘como você sabe disso?!’ e ela disse: ‘Duh, a internet'”.

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!