Homem morre de câncer 7 horas após casar com a namorada em hospital

Divulgação/SWNS:South West News Service

Um homem de 33 anos realizou o sonho de casar com a namorada, de 31, no último sábado (19), e morreu horas depois, no Hospital Northampton General, localizado na Inglaterra. Ele havia sido diagnosticado com câncer no pulmão cerca de um ano antes da realização da cerimônia. Como a doença avançou rapidamente, e o paciente já havia sido desenganado, resolveu pedir aos médicos que o ajudassem a morrer como um “homem casado”.

De acordo com o The Sun, Gary Smart morreu sete horas depois de pedir a namorada Laura em casamento, na cama da unidade de saúde. Fotos que mostram o noivo e a noiva de mãos dadas viralizaram e têm emocionado internautas de todo o mundo. “Depois que Gary foi diagnosticado com câncer terminal, ele me disse que queria morrer casado”, contou Laura.

Até um bufê foi oferecido na ala para convidados do casamento. Pelo menos 25 pessoas se reuniram para acompanhar a cerimônia, entre amigos e familiares. “Pensamos que poderíamos ter mais tempo juntos, mas não. A equipe da sexta-feira passada disse que não demoraria muito e eles nos ajudaram a organizar nosso casamento”, explica Laura. “Mamãe e eu saímos, pegamos os anéis, voltamos e fomos informados de que a equipe havia resolvido tudo”, disse.

Divulgação/ SWNS:South West News Service

Na noite em que Gary morreu, Laura estava deitada ao lado dele. Ela relata que os dois assistiram Velozes e Furiosos 8 e que, durante a madrugada, percebeu um barulho vindo de um dos monitores ligados ao então marido. “Olhei para Gary e ele estava olhando para mim, como se estivesse tentando me alcançar. Eu tive uma conversa com ele e percebi que sua máscara de oxigênio não estava certa e ele não estava respirando. Tivemos apenas sete horas de casamento, mas fiquei muito agradecida por poder dar isso a ele”, explica.

Gary e Laura eram namorados na adolescência e voltaram a ficar juntos quando tinham 20 anos. Eles se encontraram pouco tempo depois e reataram o relacionamento. A mulher acompanhou todo o processo desde que ele foi diagnosticado com a doença e diz: “Gary era um homem maravilhoso e eu tenho orgulho de ser esposa dele”.

O homem deixou seis filhos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!