Homem passa mal e morre durante reportagem ao vivo

iraquiano morre ao vivo
Homem passou mal e morreu durante reportagem ao vivo no Iraque (Reprodução/Alsumaria TV)

Uma equipe de TV iraquiana registrou o momento trágico em que um homem passou mal e morreu durante uma reportagem ao vivo. O idoso, cuja identidade ainda é um mistério, foi entrevistado em um hospital e falava sobre o sofrimento do povo do Iraque minutos antes de sofrer um ataque cardíaco. “Não há empregos, as pessoas estão cansadas… estão sofrendo”, disse a vítima durante o desabafo sobre as condições do país.

De acordo com o The Sun, o idoso foi à unidade de saúde para receber atendimento médico. No entanto, deparou-se com uma equipe de TV que fazia outra reportagem no local e começou a conversar com jornalistas. Ele aproveitou o momento para relatar as condições da população iraquiana.

“Nos tirem das ruas [protestos], deixe o governo se rever. As pessoas estão cansadas… as autoridades colocam Deus diante de seus olhos e o temem”, disse o idoso à Alsumaria TV, no Hospital de Ensino Al-Yarmouk, em Bagdá.

Segundo jornalistas que acompanharam o desabafo do homem, ele sofreu um ataque cardíaco e morreu no local minutos após falar à imprensa. Ainda de acordo com as testemunhas, ele foi ao hospital para fazer um check-up e tinha acabado de perder a loja que possuía para o Estado.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!