Brincadeira ou sem noção? Homem pede ‘socorro’ durante casamento e desegrada noiva

casamento
Atitude repercutiu e desagradou alguns internautas (Reprodução/Redes sociais)

Uma brincadeira pra lá de duvidosa durante um casamento provocou discussões nas redes sociais. As imagens mostram a noiva bastante animada, porém, ela muda rapidamente de humor depois da atitude do companheiro.

Na hora dos votos, o noivo tirou um papel do paletó que estava escrito “Help Me”, Me Ajude em português, no verso. Um dos convidados registrou o momento. Enquanto alguns riram, a noiva pareceu ficar frustrada.

Em pleno 2023, essa tradição machista de brincar que os noivos estão casando por obrigação não é mais vista com um tom de humor e sim de maneira problemática. “Já é um sinal de que ele não será um bom marido, vaza logo”, comentou uma internauta.

“Porque é engraçado essa cultura de achar que homem está perdendo alguma coisa quando está casando? É humilhante para a mulher, ela fica como a desesperada que arrastou o homem para o altar”, escreveu um outro.

Apesar da maioria dos comentários defender a mulher, outros consideraram a atitude apenas uma bricandeira saudável.”Por isso que é bom você conhecer bem a pessoa com quem vai dividir a vida! Ele, piadista! Ela, mal humorada”, escreveu um seguidor.

“Cadê o espírito esportivo, as pessoas não sabem mais brincar sem se ofender?”, disse outra internauta. Será que a brincadeira foi de bom tom? Confira o vídeo.

@ryans_truth_ #greenscreenvideo #ryanstruth #relationship ♬ original sound – Ryan

Arreda pra Cá

Treinos exaustivos, horas na academia e dietas restritas são, possivelmente, as primeiras coisas que vêm à mente quando pensamos na rotina de um body builder profissional. Mas será que é assim mesmo?

O Arreda pra Cá, podcast do BHAZ, recebe, nesta semana, Matheus Nery, o único atleta profissional de fisiculturismo de BH para contar sobre a vida no esporte.

No papo com Asafe Alcântara e Giovanna Fávero, o atleta abriu o jogo sobre a dieta, os prós e contras da vida no esporte e até mesmo o uso de anabolizantes no meio. Confira o episódio completo:

Edição: Roberth Costa
Amanda Serrano[email protected]

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é repórter do Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!