VÍDEO: Arma de assaltante falha diversas vezes e vítima escapa de levar pelo menos três tiros

arma falha
A vítima corre em direção a uma propriedade vizinha e é perseguida pelo assaltante, que tenta atirar várias vezes, mas a arma falha (Reprodução/Facebook)

Um homem de 28 anos foi preso no domingo (31) depois de tentar assaltar à mão armada um morador de Las Vegas, nos Estados Unidos. Vídeo registrado por câmeras de segurança mostram que a vítima estava estacionando o carro na garagem de casa, no último dia 28 de julho, quando é abordada pelo criminoso.

O autor então começa a efetuar disparos contra o morador, mas a arma falha diversas vezes. A vítima então corre em direção a uma propriedade vizinha e é perseguida pelo assaltante, que tenta atirar várias vezes à queima-roupa, mas a arma emperra.

Depois que a vítima entra no quintal do vizinho, o homem acaba desistindo do crime e foge em um carro estacionado nas proximidades. Segundo o Departamento de Polícia de Las Vegas, ele será extraditado e cumprirá pena pelo crime de tentativa de homicídio.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reislarissa.reis@bhaz.com.br

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog.

Comentários