Kate Middleton aparece pela 1ª vez em vídeo após ser hospitalizada e revela tratamento de câncer

kate middleton aparece
Kate Middleton contou em vídeo que está em tratamento contra um câncer (Reprodução/Twitter)

A princesa Kate Middleton revelou em vídeo divulgado nesta sexta-feira (22) estar com câncer. De acordo com o anúncio, ela está se submetendo a sessões de quimioterapia.

No vídeo, Kate fala sobre a cirurgia que realizou no início do ano e a descoberta do câncer. “Em janeiro passei por uma grande cirurgia abdominal em Londres, era esperada que minha condição não fosse ligada ao câncer”, começou.

“A cirurgia foi um sucesso, mas os exames depois da operação mostraram que era câncer. Meus médicos me aconselharam a passar por uma bateria de quimioterapia preventiva”, disse a princesa.

No comunicado, Kate disse estar bem e “cada dia mais forte”. “Ter William ao meu lado também é uma grande fonte de conforto e segurança. Assim como o amor, o apoio e a gentileza demonstrados por tantos de vocês. Significa muito para nós dois”, declarou.

Após o sumiço da princesa, muitas especulações surgiram nas redes sociais sobre o que teria acontecido. No entanto, ao explicar sua situação, Kate pediu para que as pessoas respeitem seu espaço e privacidade enquanto ela termina o tratamento.

“Esperamos que você entenda que, como família, agora precisamos de algum tempo, espaço e privacidade enquanto termino meu tratamento. Meu trabalho sempre me trouxe uma profunda alegria e estou ansiosa para voltar quando puder, mas, por enquanto, devo me concentrar em fazer uma recuperação completa”, concluiu.

Após sumiço e teorias da conspiração, Kate aparece em público

Kate Middleton foi vista pela primeira vez após rumores de sumiço por causa de um procedimento médico feito no início deste ano. O portal de fofocas TMZ compartilhou um vídeo da princesa fezendo compras junto com o príncipe William, no útimo sábado (16).

Segundo o TMZ, o casal estava visitando um comércio próximo à casa deles em Windsor, na Inglaterra. De acordo com o The Sun, testemunhas oculares que os viram durante o passeio disseram que Kate parecia “feliz, relaxada e saudável” enquanto caminhava para a loja.

Ainda conforme o The Sun, Kate e William teriam passado a primeira parte do sábado assistindo aos filhos praticarem esportes. No vídeo feito por uma das testemunhas da aparição da princesa, ela aparece descontraída ao lado de William, carregando sacolas e usando uma roupa casual.

A aparição pública de Kate foi feita em meio a várias especulações sobre o porquê ela teria sumido nos últimos meses. Um dos boatos que surgiu na internet, foi o de que ela e o príncipe estariam se separando, pois William teria um caso extraconjugal com marquesa de Cholmondeley, Rose Hanbury.

Os advogados de Hanbury, no entanto, afirmaram ao Business Insider, no último sábado (16), que “os rumores são completamente falsos”.

Amanda Serrano[email protected]

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é estagiária do Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!