Causa da morte de Lisa Marie, filha de Elvis Presley, é revelada após seis meses

lisa marie presley
Filha de Elvis Presley morreu em janeiro, aos 54 anos (Divulgação)

A causa da morte de Lisa Marie Presley, filha do “Rei do Rock”, Elvis Presley, foi revelada após seis meses. Segundo o TMZ, a autópsia do LA County Coroner, o IML de Los Angeles (Estados Unidos), mostrou que ela sofreu a obstrução do intestino delgado.

Lisa Presley passou por um procedimento estético alguns meses antes de sua morte e, de acordo com a reportagem, tinha um histórico de “medicação excessiva”. Ela também teria problemas com abuso de álcool e drogas.

A filha de Elvis e Priscilla Presley estaria tomando remédios para emagrecer e tinha acabado de fazer uma cirurgia plástica. O relatório aponta que a autópsia encontrou opioides no sangue, substâncias que teriam contribuído para a obstrução intestinal.

Lisa Marie Presley morreu aos 54 anos após sofrer uma parada cardíaca. Ela foi levada a um hospital de Los Angeles, na Califórnia, mas não sobreviveu, apesar dos esforços da equipe médica. Ela era a única filha de Elvis Presley.

O TMZ ressalta que legistas ainda divulgarão outros resultados sobre a autópsia.

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!