Menina de 7 anos chora em silêncio durante estupro para não acordar a irmã

Reprodução/Mirror

O caso de uma menina de 7 anos, que foi estuprada pelo homem que cuidava dela e da irmã, chocou moradores da cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. A assistente social que acompanhou a situação revelou, durante o julgamento do acusado, que a garota chorou em silêncio com medo de que a irmã mais nova acordasse e também fosse violentada pelo homem.

De acordo com o Mirror, o homem de 66 anos foi condenado a prisão perpétua pelo crime na última terça-feira (24). Charles Harris foi ouvido por um tribunal que o considerou culpado por estupro, abuso sexual infantil e detenção ilegal.

O homem cuidava da vítima e da irmã dela, de 5 anos, enquanto a mãe das garotas ia trabalhar. Ele era chamado de tio e tomou conta das meninas de 1º de dezembro de 2015 até 9 de março de 2016.

Segundo as autoridades, Charles entrava no quarto das irmãs para cometer os crimes depois de colocá-las para dormir.

“Ela só rezava que ele parasse. Ela chorou silenciosamente porque não queria que a irmã acordasse. Estava preocupada que o acusado também abusasse da irmã”, contou a assistente social que acompanhou o processo da criança.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!