Mulher e ex-namorado brasileiros são encontrados mortos nos EUA

brasileira morta estados unidos
Lídia Ferreira Borges saiu para trabalhar, mas não voltou a casa (Reprodução/Redes sociais)

Uma mulher de 28 anos e o ex-namorado dela, ambos brasileiros, foram encontrados mortos em um apartamento de São Francisco, Califórnia, Estados Unidos. Segundo informações preliminares, Lídia Lúcia Ferreira Borges, que é natural de Edéia (GO), saiu para trabalhar na última terça-feira (22/12), mas não voltou para casa. Preocupada, a amiga dela entrou em contato com a polícia, que iniciou as buscas.

O carro de Lídia foi achado em frente ao prédio no qual o ex-namorado residia. O rapaz não teve o nome revelado. Ao entrar no apartamento, a polícia encontrou os dois corpos. Segundo informações de amigos, o relacionamento terminou há sete meses, mas o homem não aceitava o fim e, por isso, passou a perseguir a ex-companheira para que eles reatassem.

Ainda de acordo com pessoas próximas, o homem nunca deu sinais de agressividade. A polícia de São Francisco investiga a causa da morte dos dois. A suspeita é de que ele tenha matado Lídia e cometido suicídio logo depois. Parentes preparam os documentos para que o corpo da jovem seja levado para Caldas Novas (GO), onde a filha dela vive atualmente.

Leia outras reportagens no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!