Mulher morre em ataque de tubarão durante mergulho com a família

tubarão ataca mulher
Após ataque de tubarão, mulher foi socorrida, mas já sem vida (FOTO ILUSTRATIVA: Envato Elements)

Uma turista norte-americana, de 58 anos, morreu após ser atacada por um tubarão enquanto mergulhava nas Bahamas nessa terça-feira (6).

A vítima era passageira do navio de cruzeiro Harmony of the Seas, da Royal Caribbean, e foi atacada por um tubarão enquanto fazia uma “excursão independente”, segundo o porta-voz da empresa disse à CBS News em comunicado.

A mulher estava em um popular ponto de mergulho perto de Green Cay, no Norte das Bahamas. A porta-voz da polícia, superintendente-chefe Chrislyn Skippings, lamentou o caso.

Skippings disse que a família da mulher o identificou como um  tubarão-cabeça-chata. A turista foi levada para um hospital local, onde morreu devido aos ferimentos.

“A Royal Caribbean está fornecendo apoio e assistência aos entes queridos dos hóspedes durante este período difícil”, disse a linha de cruzeiros.

O Harmony of the Seas está atualmente em um cruzeiro de 7 noites que partiu de Port Canaveral, na Flórida, em 4 de setembro.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!