Mulher sofre forte reação alérgica após preenchimento labial e vai parar na emergência

Norte-americana viveu momentos de pânico após preenchimento labial (Reprodução/@basiaquery/TikTok)

A norte-americana Basia Query viveu um sufoco com uma grave reação alérgica após um procedimento de preenchimento labial. Os lábios da moradora de Las Vegas ficaram tão inchados que ela precisou ser levada ao hospital.

A mulher compartilhou a história pelo TikTok, no último sábado (22), em vídeo que já soma mais de 17 milhões de visualizações.

Pouco depois de fazer o procedimento, tudo parecia normal. Basia já havia sido paciente da especialista em beleza anteriormente e não sofreu com nenhum problema.

@basiaquery 0/10 do not recommend #fyp #lips #hylauronpen ♬ Oh no, oh no, oh no, no no – Hip Hop

Com os lábios um pouco vermelhos e inchadinhos, a norte-americana mostrou uma selfie no espelho. Ela estava feliz com o resultado final.

Só que a alegria não durou muito tempo. Algumas horas depois, os lábios da mulher começaram a inchar excessivamente, dando a impressão que fosse “estourar”.

Quando foi ao hospital, ela entendeu o que estava acontecendo. “Descobri que sou alérgica a lidocaína – que é um anestésico local. Nunca tinha usado antes”, contou. Nas outras duas vezes que fez o procedimento, a dermatologista não tinha utilizado a substância.

Após dois dias, Basia então não tinha conseguido se recuperar por completo. Mesmo com o inchaço tento diminuído bastante, os lábios ainda ficaram machucados em vários pontos.

@basiaquery Replying to @alyssaschall ♬ original sound – Basia Query
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!