Mulher tem orgasmo durante concerto da Filarmônica de Los Angeles, diz jornal

orquestra sinfônica palácio das artes
Internautas dividem opiniões sobre o que realmente causou o som na plateia (IMAGEM ILUSTRATIVA: Banco de Imagens/Pixabay)

Uma mulher que assistia à Filarmônica de Los Angeles, que tocava a 5ª sinfonia de Tchaikovsky, nessa sexta-feira (28), teria tido um orgasmo audível no meio da apresentação. Testemunhas descreveram o som como um “grito/gemido”.

Segundo informações do Portal L.A. Times, pessoas relataram que o episódio ocorreu durante o segundo movimento da sinfonia, no Walt Disney Concert Hall. O compositor e produtor musical Magnus Fiennes, que estava presente, detalhou o ocorrido nas redes sociais.

Por meio do Twitter, o rapaz disse que o som foi “alto e encorpado” e que “a banda continuou educadamente”. Circula também uma gravação que, supostamente, mostraria o instante em que a mulher atinge o orgasmo (ouça abaixo).

“Amigos que foram à filarmônica de LA ontem à noite estão relatando que no meio do show uma senhora teve um orgasmo GRITANTE, a ponto de toda a orquestra parar de tocar. Algumas pessoas realmente sabem viver…”, tuitou a jornalista Jocelyn Silver.

Apesar do comentário, segundo o L.A. Times, pessoas na audiência confirmaram que os músicos continuaram tocando. O portal destaca que ainda é impossível dizer o que realmente aconteceu na plateia. Ainda não houve contato com a mulher.

Orgasmo ou ‘colapso’?

Um internauta rebateu Fiennes, afirmando que o som não se tratou de um orgasmo: “Eu tinha uma visão clara da mulher enquanto isso acontecia. Para mim, estava bem claro que ela tinha uma deficiência e a ‘pura expressão de alegria física’ (como disse o LA Times) era algo semelhante a um colapso nervoso”.

O rapaz respondeu ao comentário afirmando que passou por todos os cenários possíveis, mas estava perto de diversos amigos da moça e eles chegaram a uma conclusão similar. “Ela permaneceu pelo resto do show, seu comportamento estava em evidência. Minha opinião corroborada é apenas uma observação. Respeito mantido”, disse.

Veja a discussão na íntegra abaixo:

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!