Mulher é presa ao esconder drogas em roupinhas de gato disfarçado de bebê

gato vestido de bebê
Mulher é suspeita de vestir um gato como um bebê para traficar drogas (Reprodução/YouTube)

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na Rússia, ao esconder entorpecentes nas roupas de um gatinho vestido como um bebê. A polícia descobriu o esquema após ver a mulher andar de forma suspeita em um resort.

A suspeita andava pelo local com o “bebê” em um carrinho e com uma “outra” filha menor de idade. A polícia a interceptou e descobriu que ela levava um animal vestido de criança.

Durante o interrogatório, a polícia removeu o macacão de neve grosso que a mulher vestiu no gato e encontrou cinco pacotes com 170 gramas de N-metilefedrina.

Na inspeção, o animal chegou a colocar a cabeça para fora da roupinha, observando do que estava acontecendo. Assista ao flagrante:

A mulher mora na região de Krasnoyarsk e é suspeita de vender drogas em larga escala, conforme o Ministério do Interior da Rússia.

Em busca no apartamento da suspeita, a polícia apreendeu balanças eletrônicas, materiais de embalagem, recipientes plásticos e rolos de substâncias ilícitas.

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!