Mulheres dançam em fonte e ‘festinha’ vira caso de polícia

festinha em fonte mulheres seminuas
Mulheres se tornaram alvo de investigação após ‘festinha’ em fonte (Reprodução/Instagram)

Duas mulheres se tornaram alvo de uma investigação depois de descumprirem regras contra a Covid-19 e gravarem um vídeo dentro de uma fonte. O caso ocorreu em Sevilha, na Espanha, e dá o que falar na web. As imagens da “festinha” na água ajudaram as autoridades a localizar uma das “suspeitas”, que deve responder a processo.

O registro gravado na madrugada mostra as mulheres dançando na água vestidas de biquínis. Ao fundo, é possível ouvir o que parece ser um homem dando risada da situação.

De acordo com o jornal local Elmira, foi justamente o fato de o vídeo ter sido publicado no Instagram que levou as autoridades ao caso. Policiais estiveram na casa de uma das envolvidas, confirmaram a identidade dela e informaram a abertura do processo por violação de orientações contra a Covid. Agora, as equipes querem identificar os outros envolvidos para rastrear possíveis “grupos de contágio”.

O delegado regional de Sevilha, Juan Carlos Cabrera, falou sobre o incidente e pediu a colaboração de todos contra o novo coronavírus. “A responsabilidade é de todos, especialmente dos mais novos, para evitarmos a repetição de ações como essa e continuar a conter os efeitos da pandemia”, disse.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!