Netflix abre inscrições para reality global de ‘Round 6’ com prêmio de R$ 23 milhões

netflix round 6
‘Round 6’ ganhará reality com prêmio milionário (Divulgação/Netflix)

A Netflix anunciou um reality show do sucesso global “Round 6”, em que 456 participantes vão concorrer a um prêmio de 4,56 milhões de dólares (cerca de R$ 23,3 milhões). Diferente da série original, quem participar do “Squid Game: The Challenge” pode ficar tranquilo, pois não vai arriscar a vida. As inscrições podem ser feitas por aqui, e é obrigatório ter o domínio da língua inglesa.

A novidade foi apresentada durante o Banff World Media Festival pela executiva de TV global do streaming, Bela Bajaria, em painel moderado pela diretora editorial do The Hollywood Reporter. A gigante do streaming lançou um trailer com o anúncio da série reality, que contará com 10 episódios.

A seleção contará com inscrições dos Estados Unidos, Reino Unido e para o resto do mundo que tiver domínio em inglês. Os jogadores podem falar outros idiomas, desde que entendam o inglês, já que as regras dos jogos serão dadas pela produção via alto-falantes. Caso o programa seja bem sucedido, a plataforma informou que modelos em outros idiomas poderão ser produzidos.

Nova temporada

A plataforma também já havia confirmado a segunda temporada da série no último domingo (12). O anúncio foi feito pelo criador da produção, Hwang Dong-hyuk, que adiantou um pouco do que vai acontecer.

Dentre as novidades anunciadas está a volta do protagonista da primeira temporada, Seong Gi-hun, interpretado por Lee Jung-jae. Contudo, a maior surpresa veio com a apresentação de Cheoul-su, namorado de Young-hee, a boneca gigante que aparece na série cantando “batatinha 1,2,3”, antes de executar os participantes que perdiam o jogo.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!