Noiva morre sufocada durante festa de casamento ao ingerir sobremesa

A festa era celebrada no Palácio Tsaritsyno, em Moscou, na Rússia (Museu Tsaritsyno/Divulgação)

Uma mulher russa de 25 anos morreu durante a própria festa de casamento após comer uma sobremesa que continha nozes. De acordo com o jornal britânico The Sun, Alexandra Erokhova sofreu um choque anafilático causado por uma alergia às nozes.

A mulher havia acabado de celebrar o casamento e estava comemorando em uma festa no Palácio Tsaritsyno, em Moscou, na Rússia. Os convidados contam que ela estava comendo um prato de sobremesa quando começou a sufocar à mesa, em meio ao salão onde um banquete era servido.

Os convidados chamaram uma ambulância para o local e Alexandra Erokhova foi levada ao hospital. Ainda segundo o The Sun, uma equipe de médicos tentou reanimar a mulher, ainda no local onde o evento acontecia, mas não obteve sucesso. 

Os médicos constataram que ela morreu após sofrer um choque anafilático, “normalmente causado por alergia a nozes”. A família da mulher conta que ela tinha a alergia a nozes desde criança e afirma que os chefs que prepararam a comida para o evento haviam sido avisados sobre o problema com antecedência.

Ainda assim, relatos dizem que algumas sobremesas servidas na festa de casamento continham nozes. A polícia local ainda investiga a morte de Alexandra Erokhova. Um choque anafilático é a forma mais grave de reação a alergias, que deve ser tratada rapidamente para que a pessoa não morra.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!