Orgia com 100 pessoas é interrompida por descumprir protocolos contra Covid-19

orgia em paris
O caso ocorreu em um bairro no subúrbio de Paris, na França (Reprodução/Google Trends)

A polícia francesa interrompeu uma orgia que envolvia mais de cem pessoas em um armazém, nessa sexta-feira (29), já que o evento descumpria as determinações de prevenção da transmissão da Covid-19. Os policiais receberam uma denúncia de que uma festa era realizado no local, mas o cenário encontrado surpreendeu os agentes. As informações são do jornal Euro Weekly News.

A orgia foi interrompida em Collegien, subúrbio de Paris, na França, por conta dos participantes que não respeitavam as orientações de distanciamento social e uso de máscaras. De acordo com o jornal, orgias são permitidas no país, mas o descumprimento de protocolos de biossegurança durante a pandemia foi o que causou a interrupção.

Três pessoas, que supostamente organizaram o evento, foram presas, e os outros participantes foram multados. Autoridades locais organizaram uma reunião de emergência logo depois da operação policial, e assinaram um documento determinando a apreensão de equipamentos de luz e bebidas alcoólicas do armazém.

“O evento estava descumprindo o toque de recolher, e havia problemas com o uso de máscara e de distanciamento. Os envolvidos cooperaram com a polícia, e não houve resistência”, contou uma fonte ao jornal.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!