Paciente se apavora ao notar ‘presença’ em quarto de hospital

ventilação-quarto-hospital
Segundo a mulher, a figura piscou para ela e deu uma olhada pelo quarto (Reprodução/Facebook)

Uma paciente de um hospital localizado em Brisbane, na Austrália, dá o que falar nas redes sociais. Ela relata ter visto uma figura incomum nos buracos da ventilação do quarto em que está internada na unidade de saúde. Segundo ela, a figura chegou a se mexer, a piscar e dar uma olhada por todo o quarto. As informações são do 7 News.

Kitt Williams, nora da mulher que afirmou ter visto a figura assustadora, compartilhou a história num grupo do Facebook, chamado Australian Paranormal. Segundo ela, a nora disse que a figura “piscava, se mexia e olhava ao redor da sala” e que “algumas vezes estava lá, outras vezes não”. Kitt Williams chegou a dizer que a sogra “podia sentir algo olhando para ela, mantendo um olho nela”.

Ainda de acordo com Kitt Williams, a sogra afirmou que enquanto não havia ninguém na sala, podia sentir que alguém a tocava. “Ela [a sogra] pensava que as enfermeiras estavam vindo para verificá-la, pois ela podia sentir as pessoas tocando-a, acordando-a, mas não havia ninguém lá”.

O relato da paciente divide opiniões entre internautas. Alguns dizem acreditar no ponto de vista da mulher, enquanto outros duvidam. Outras pessoas argumentam que a forma se parece com “dedos”, enquanto alguns perceberam que poderia ser um “homem de cabelos loiros”. Um outro internauta disse que provavelmente era um gambá, pois alguém já os havia “espiado por uma saída de ar antes”. E você, o que acha?

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!