Pai encara 30 horas de tatuagem para combinar com marca de nascença do filho

pai tatuagem filho
Depois das nove sessões de tatuagem, pai e filho ficaram com a ‘mesma’ marca. (Reprodução/Facebook)

Você aguentaria mais de 30 horas em um estúdio de tatuagem? Pois esse foi o tempo em que um pai canadense aguentou pra aumentar a confiança de seu filho. Derek Prue Sr. fez uma tatuagem para combinar com a grande marca de nascença de seu filho, Derek Sr, de oito anos.

Ao portal Sootoday, o pai disse que a ideia veio quando percebeu a mudança no comportamento da criança. Segundo Derek, o menino sempre teve orgulho de sua marca de nascença, mas de um tempo para cá ele passou a encobrir o sinal.

“Acho que ele estava um pouco constrangido sobre isso. Eu queria receber a mesma coisa para que ele não fosse o único ”, diz o pai. A marca de nascença marrom cobre uma grande parte do torso esquerdo de Derek Jr., de seu peito ao lado do corpo.

O pai passou por várias sessões de tatuagem para conseguir ficar parecido com filho. (Reprodução/Facebook)

Constrangimento na escola

Ainda segundo a reportagem do portal, o garoto de oito anos afirmou que as outras crianças reparavam muito na marca. “Eles não zombam disso, mas às vezes me perguntam”, explica o menino. “Eu digo que é apenas uma grande marca marrom que veio comigo quando eu era pequeno.”

Foram nove sessões que o pai precisou aguentar para completar toda a tatuagem. “Eu pensei que seria o tipo de coisa de uma sessão. Mas três horas se transformaram em cerca de 30 horas. Portanto, tem sido um pouco difícil ”, diz Derek Sr.

“A primeira sessão, eu acho, durou quase quatro horas. E eu realmente não olhei para ver o que estava acontecendo. Então pensei que ao final de quatro horas estava feito. Então eu disse: ‘Está quase pronto?’ e ele disse: ‘Estou quase terminando o esboço’ ”, comenta.

Edição: Vitor Fernandes
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!