Pais oferecem tequila aos vizinhos após choro constante de bebê

tequila dose
Pais decidiram oferecer tequila aos vizinhos após choros constantes de bebê (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Os pais lutavam para fazer seu bebê de quatro meses dormir durante a noite e decidiram tentar o método de choro controlado. Preocupados com a sanidade dos vizinhos, mandaram uma carta para avisá-los da situação e ofereceram até tequila aos moradores incomodados. As informações são do jornal britânico Daily Star.

A mãe e o pai são da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e também pediram orações para os seus vizinhos. A técnica utilizada por eles é recomendada pela autora norte-americana Emily Oster, economista, professora, e mãe de dois filhos. De acordo com Oster, esse método ajuda as crianças a dormirem melhor a longo prazo, se feita de forma controlada.

Eles escreveram uma carta aos vizinhos para avisá-los de que poderiam ouvir mais lamentações do que o normal. Felizmente, a mulher que recebeu a mensagem foi solidária e decidiu fazer alguns biscoitos para ajudar os pais durantes as noites. A vizinha tem seu próprio negócio de doces @_beethebaker.

A gentil mulher compartilhou uma foto do bilhete no Twitter com a legenda: “Os vizinhos deixaram isso na porta … vou assar alguns biscoitos para eles”. Veja abaixo:

O tuíte viralizou na plataforma e ela postou os presentes que preparou para os pais:

Carta

“Apartamento 207 aqui. Lamento informar que começamos a treinar nosso filho para dormir. Depois de muitas noites sem dormir, graças à temida regressão do sono de quatro meses, decidimos que é hora de começar o método de choro controlado. Se você estiver chorando, ore por mim e saiba que também estou chorando e enlouquecendo.

Lamento qualquer inconveniente que isso possa causar a você, espero que não dure muito. Estou começando hoje e vou tentar durar de três a quatro dias, se ele não entrar no programa eu darei uma ou duas semana de pausa e tentarei novamente depois.

Por favor, saiba que não o estou negligenciando, mas vou deixá-lo tentar se acalmar por 45-60 minutos durante este período. Estarei na sala a cada 5-10 minutos para tranquilizá-lo de que ele não está sozinho e está bem. Se você começar a sentir ódio de nós, basta nos dar uma batida amigável na porta e eu lhe trarei uma dose de tequila para curar nossa relação.

É tequila barata, mas vai acalmar seus nervos, foi testado e comprovado que funciona por mim. De qualquer forma, mantenha-nos em suas orações e aumente o volume da TV. Se você precisar de leite, açúcar ou ovos, nós temos um pouco. E tequila também, só passar por aqui.”

A carta foi assinada por “vizinhos cansados ​​e tristes”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!