Paraquedista brasileiro morre nos EUA após colidir com colega no ar

(Reprodução/Facebook)

O paraquedista brasileiro Giulianno Scotti, 42, morreu após colidir com outro profissional em um salto nos Estados Unidos. O acidente ocorreu na última segunda-feira (1º), na Flórida.

Conforme apurado pelo departamento de polícia local, os dois colidiram por volta das 14h ainda no ar. O corpo do homem foi encontrado em uma avenida da cidade de DeLand, onde a colisão foi registrada.

Equipes médicas tentaram reanimar o paraquedista, mas ele teve morte declarada ainda no local onde foi achado. Já o outro homem foi socorrido e teve ferimentos leves.

“O corpo da vítima foi entregue ao Gabinete do Médico Legista do Condado de Volusia, que realizará uma autópsia para determinar a causa da morte”, diz o comunicado.

Giulianno é natural de Manaus e compartilhava nas redes sociais a rotina como paraquedista. Ainda não se sabe se o corpo do paraquedista será trasladado para o Brasil.

Edição: Roberth Costa
Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!