Pastor culpa os ‘demônios dela’ por tentar estuprar adolescente dentro de igreja

Montgomery County Police/Divulgação

Um pastor de 42 anos foi preso por delito sexual e tentativa de estupro contra uma adolescente. O autor afirmou que “os demônios da vítima” o provocaram. O caso ocorreu no condado de Montgomery, nos Estados Unidos.

O Departamento de Polícia daquele condado tornou o caso público na última terça-feira (24) por desconfiar que o religioso pode ter feito outras vítimas. Os investigadores informaram que a adolescente denunciou os abusos sexuais em maio deste ano.

Pastor da igreja Pentecostal Príncipe de Paz, situada em Gaithersburg, Octavio Cantarero, de 42 anos, convidou a menina a morar em um quarto na própria igreja, no dia 16 de janeiro deste ano. Tinha uma cama no cômodo e o homem disse que os dois dormiriam lá. “Ele disse que ela era jovem demais para morar sozinha e forneceu o quarto na igreja”, informou a polícia local através de comunicado.

No entanto, a menina acordou um dia com o pastor tentando estuprá-la. A vítima conseguiu resistir. “Cantarero pediu à vítima para não contar a ninguém sobre o incidente e que ele poderia ajudar a pagar por suas roupas, aluguel e escola. Ele também afirmou que os demônios dela o provocaram”, diz o departamento de polícia de Montgomery.

A vítima, no entanto, o denunciou e, após trabalho de investigação dos detetives, foi expedido um mandado de prisão no dia 21 de setembro. O pastor foi preso sem possibilidade de fiança.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!