Polícia do Paraguai apreende mais de 800 kg de maconha com fotos de Neymar

maconha neymar
A droga seria transportada à Foz do Iguaçu, no Paraná, mas foi encontrada pelos policiais antes de cruzar a fronteira (Oscar Florentin/Polícia Nacional do Paraguai)

Uma apreensão de drogas chamou a atenção da Polícia Nacional do Paraguai nessa quarta-feira (6). Acionadas para uma ocorrência na cidade de Hernandárias, cidade na fronteira com o Sul do Brasil, as autoridades paraguaias resgataram 801 quilos de maconha embaladas com fotos de Neymar. As informações são do g1.

A droga seria transportada à Foz do Iguaçu, no Paraná, mas foi encontrada pelos policiais antes de cruzar a fronteira. Os tabletes estavam alocados dentro dos pneus de uma carreta de carga, que estava vazia.

Dois homens que estavam no veículo, de 32 e 29 anos, informaram à polícia paraguais que não sabiam da presença da droga. Ainda assim, eles foram presos em flagrante.

Segundo as autoridades, eles já tinham um mandato de prisão em aberto devido o atraso no pagamento de pensão alimentícia. A droga foi apreendida e encaminhada a um departamento da corporação.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!