Post antigo de Alec Baldwin sobre matar alguém acidentalmente viraliza

ator alec
Ator Alec Baldwin falou sobre matar alguém acidentalmente em 2017 (Reprodução/@alecbaldwin/Instagram)

A morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, provocada por um tiro acidental disparado pelo ator Alec Baldwin, chocou milhares de pessoas em diferentes países. Impressionados com a repercussão do caso, internautas reviraram as redes sociais do famoso e encontraram uma publicação antiga em que ele fala sobre matar alguém acidentalmente.

A postagem em questão é de 2017, quando Alec Baldwin compartilhou uma notícia no Twitter a respeito de um policial que da Califórnia que matou uma acidentalmente uma mulher. Na época, o caso gerou bastante comoção e tornou-se alvo de comentários de autoridades e famosos.

“Imagino como alguém deve se sentir ao matar alguém acidentalmente”, escreveu Alec Baldwin, ao comentar a ação policial que terminou com a morte da mulher.

Internautas compartilham a postagem antiga, principalmente, por conta da ironia da situação. A maior parte deles diz que o ator jamais poderia imaginar que algo semelhante ocorreria com ele.

‘Perturbado e em lágrimas’

O jornal local Santa Fe New Mexico publicou fotos de Alec Baldwin do lado de fora da delegacia em que ele prestou depoimento sobre a morte de Halyna. Nas imagens, é possível vê-lo falando ao telefone. Segundo a publicação, o famoso estava “perturbado e em lágrimas”.

Jornal local mostrou Alec Baldwin do lado de fora de delegacia
(Reprodução/Santa Fe New Mexico)

A produção do filme Rust, estrelado por Alec Baldwin, emitiu uma nota em que diz que “todos os trabalhadores do elenco estão absolutamente devastados com a tragédia”, além de mandar condolências para a família da diretora Halyna Hutchins.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!