Rapper sul-africano de 27 anos morre após desmaiar em festival; causa é desconhecida

costa titch morre show
Costa Titch vivia momento de ascensão na carreira e morte chocou África do Sul (Reprodução/@costatitch/Instagram + Redes sociais)

O rapper sul-africano Costa Titch, de 27 anos, desmaiou em cima do palco durante um show nesse sábado (11). O artista cantava no Ultra Music Festival, em Joanesburgo, na África do Sul, foi socorrido e morreu pouco depois.

A morte da estrela do rap, jovem e em ascensão na cena musical, chocou fãs e a organização do festival. Segundo o Washington Post, a causa do óbito ainda é desconhecida.

“Estamos arrasados ​​com a perda repentina do amado artista sul-africano Costa Titch, que faleceu tragicamente neste fim de semana. Costa foi uma voz estimulante, um talentoso rapper, dançarino, compositor, colaborador e amigo do festival”, começou a organização do festival pelo Twitter.

“Nossos pensamentos mais profundos e mais sinceras condolências estão com sua família, amigos e toda a nossa comunidade que está de luto por esta perda dolorosa”, completou a nota.

Momento difícil

Pelo Instagram, a família do rapper lamentou a morte do artista. “A morte bateu tragicamente à nossa porta. Roubando nosso amado filho, irmão e neto, Constantinos Tsobanoglou, que a África do Sul passou a amar e idolatrar sob seu nome artístico ‘Costa Titch’. Agradecemos aos socorristas e a todos os presentes em suas últimas horas nesta terra”.

“Como família, enfrentamos um momento difícil enquanto tentamos entender o que nos aconteceu e pedimos que tenhamos tempo e espaço para nos reunirmos. A família Tsobanoglou agradece pelo amor e apoio que vocês deram ao nosso filho e que vocês continuem a elevá-lo mesmo em espírito. Por favor, mantenha-nos em suas orações e elevados no Senhor”, encerra a postagem.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!