Tom Brady não descarta aposentadoria e afirma que vai decidir com Gisele e os filhos: ‘Ela merece’

tom brady gisele
Tom Brady e Gisele Bündchen são casados desde 2009 (Reprodução/Instagram/@tombrady)

Após a eliminação para os Los Angeles Rams, o jogador de futebol americano Tom Brady, do Tampa Bay Buccaneers, ainda não sabe se vai continuar a carreira no esporte. O atleta de 44 anos ainda não tem a renovação de contrato garantida no time da NFL e pretende consultar a família para decidir os próximos passos.

Em entrevista ao podcast “Let’s go”, divulgado ontem (25), o norte-americano disse que uma possível aposentadoria será decidida a partir de conversas com a esposa, a modelo brasileira Gisele Bündchen, e os filhos.

‘Ela se machuca’

Segundo Brady, Gisele não gosta de ver o marido sofrendo nos duelos em campo. “Ela se machuca ao me ver tomar pancadas aqui fora. E ela merece o que precisa de mim como marido, e meus filhos merecem o que precisam de mim como pai”, disse.

Mesmo com o amor pela vida de atleta, Brady afirmou que também gostaria de participar do cotidiano da família de maneira mais próxima. “Eu me divirto muito jogando futebol. Eu amo isso. Mas, sem jogar futebol, eu também tenho muita alegria agora, com meus filhos ficando mais velhos e vendo o desenvolvimento e o crescimento deles. Então, tudo isso precisa ser considerado. E será”, garantiu Tom Brady. O episódio completo, em inglês, está disponível abaixo:

Nível de Tom Brady

Além da questão familiar, Tom Brady também considera se sua capacidade física ainda pode auxiliar a equipe. “O time não merece nada menos que o meu melhor. E se eu não me sentir comprometido a isso, ou se eu não puder jogar em um nível para brigar pelo título, então preciso dar a chance de outro jogar. Você sabe, vamos ver”, relatou.

O jogo

O duelo entre Los Angeles Rams e Tampa Bay Buccaneers, válido pela NFL, não foi fácil. O time de LA eliminou os atuais campeões após uma vitória de 30 a 27. Houve até um field goal – chute certeiro entre os postes do gol – no último segundo de partida.

Durante a partida, os Rams chegaram a abrir uma vantagem de 27 a 3 sobre o time de Tom Brady, mas tiveram que se esforçar bastante para evitar uma virada histórica e garantir a vitória no final.

Agradecimento

Após a eliminação, Tom Brady agradeceu o apoio dos colegas e fãs da equipe durante a temporada. “Entendo que, nesta fase da minha carreira, haverá interesse no meu futuro sempre que uma temporada terminar, mas esta semana, tudo o que penso é a gratidão que tenho por esta equipe e pelos fãs que nos apoiaram”, escreveu Brady em seu Instagram.

“Eu sempre quero vencer, acho que isso é bem aparente agora, mas isso não significa que eu iguale a derrota ao fracasso, especialmente quando você sai lutando do jeito que nós lutamos. Estamos cercados por um time que acredita um no outro e joga para as pessoas que estão ao lado deles”, valorizou Tom Brady.

Edição: Giovanna Fávero
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!